O Clube

O Clube do Champanhe foi criado em 1997, em Florianópolis, pela jornalista Adriana Althoff. Começou com um pequeno grupo de mulheres, com interesses em comum: estar em uma roda de amigas conversando sobre os mais variados assuntos, realizando ações beneficentes, fazendo novas amizades e é claro, bebendo champanhe. O interesse em participar do Clube do Champanhe cresceu e as reuniões ganharam centenas de adeptas.

Em 2005, a presidente e fundadora do Clube, criou um site para que mais mulheres pudessem conhecer e participar dos encontros. O lançamento de um programa de televisão, na TVCOM, emissora da RBS, afiliada da Rede Globo, foi o passo seguinte. Assim nasceram o site www.clubedochampanhe.com.br e o Programa Clube do Champanhe.

Em 2010, atendendo a uma necessidade do mercado, foi criada a Revista Clube do Champanhe. A revista CLUBE DO CHAMPANHE está em seu sexto ano.

A REVISTA

A Revista CLUBE DO CHAMPANHE é bimestral, de variedades e voltada para o mercado de luxo. A tiragem é de 5 mil exemplares e é distribuída gratuitamente na Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Criciúma, Chapecó e em Brasília. Três anos depois a revista ganhou sua versão digital através do aplicativo para celulares e tablets atingindo um número ainda maior de leitores e admiradores.

Um conceito prime com informações variadas e abrangentes aliados a um design sofisticado e gostoso de ler. A revista traz novidades da moda, luxo, beleza, tecnologia, saúde, arquitetura e decoração, cultura, direito, automobilismo, turismo e, é claro, pessoas interessantes e comportamento. Tem como leitores as classes A e B.

FORMATO IMPRESSO

Nossa publicação possui um tamanho diferenciado, 17cm X 24cm, que a transforma em acessório fácil de ser transportado e manuseado. A revista é impressa em material de primeira qualidade, com lombada quadrada, detalhe em hotstamp ou verniz, capa em couchê fosco 170. Detalhes que reforçam o nosso compromisso com a qualidade e com a ideia do conceito A.

PÚBLICO ALVO

Nossos leitores em potencial compreendem a faixa etária entre 15 e 70 anos, homens e, principalmente mulheres. Leitores classe “A/B”.

DISTRIBUIÇÃO

São 5000 exemplares que formam uma eficaz ferramenta de marketing e comunicação. A revista é distribuída gratuitamente em locais pré-selecionados onde circulam pessoas com o perfil da revista: boutiques, hotéis, shoppings, restaurantes e outros. A propagação de nossa marca e de nossos clientes é uma missão. O branding é feito através de ações de marketing em locais de alto padrão que geram mídia. Sócias Platinum do Clube do Champanhe, jornalistas e formadores de opinião recebem a revista pelo correio. A revista também é lida ONLINE a através de redes sociais.

CLIENTES

Alguns anunciantes da Revista Clube do Champanhe:

  • Costão Golf Club
  • Tida
  • Solo Sedie
  • Clube Rio
  • Koerich Imóveis
  • Tim Tam
  • Sanduicheria da Ilha
  • Dutmy
  • Ótica Rio Branco
  • Aurora
  • Dimas
  • Lelili Acessórios
  • WR Design
  • Ação Fixa
  • Phipasa
  • Carlos Machado/Luxaflex
  • O Boticário
  • MORMAII
  • Empório da Cozinha
  • Beco Castelo
  • Imobiliária Giacomelli
  • Boutique Garimpo
  • Ótica Montreal
  • Clinifert
  • Il Campanário
  • Arcoban
  • Pedra Branca
  • Reveillon Boutique
  • Bárbara K
  • Ruth Grieco Joias
  • Antônio Bernardo Joias
  • Shop !N
  • Bate Ponto
  • Koerich Top
  • Depil House
  • Boutique Official
  • WOA
  • Ouse Iluminação
  • Meise Oficina de Arte & Loja
  • Café Riso
  • Tam Viagens
  • Ana Luiza Massas Artesanais
  • Villa Francioni
  • AUDI
  • Grupo Spettus
  • Centro de Eventos da A.C.M.
  • Floripa Shopping
  • Schaefer Yachts
  • Álamo Construtora
  • Restaurante Ostradamus
  • SEKAI
  • Santur
  • COTA
  • Hurry
  • ECCO Energizing
  • LEZABÊ
  • Simple Jurerê Internacional
  • CHANDON
  • BRAVA BEACH
  • Beiramar Shopping
  • SIMPLE Jurerê Internacional
  • ADCOS Cosméticos
  • Posto Golden
  • Restaurante Jay
  • Beiramar Shopping
  • TIDA
  • ZARKOS
  • Dalton Andrade Imóveis
  • Empório da Cozinha