Severity: Warning

Message: getimagesize(http://clubedochampanhe.com.br/uploads/posts/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found

Filename: template/header.php

Backtrace:

File: /home/clubedoc/public_html/application/modules/site/views/template/header.php
Line: 141
Function: getimagesize

File: /home/clubedoc/public_html/application/third_party/MX/Loader.php
Line: 351
Function: include

File: /home/clubedoc/public_html/application/third_party/MX/Loader.php
Line: 294
Function: _ci_load

File: /home/clubedoc/public_html/application/core/MY_Controller.php
Line: 132
Function: view

File: /home/clubedoc/public_html/application/modules/site/controllers/Site.php
Line: 382
Function: exibirPaginaSite

File: /home/clubedoc/public_html/index.php
Line: 307
Function: require_once

Yasmin Brunet aposta em estímulo de colágeno para o bumbum

A modelo, que é adepta de uma vida saudável, diz que o tratamento é um plus nos cuidados que tem no dia a dia

Yasmin começou a perceber mudanças no seu corpo anos atrás. “Senti diferença depois dos 25! Acredito que tudo fica mais lento, a lei da gravidade começa a atuar (risos)”, diz ela. Hoje com 30 anos, com uma rotina de treino pesada e um plano alimentar regrado (sem açúcar, refrigerante ou fritura), ela decidiu investir em tratamento estético para ajudar nesse processo. A modelo, que é paciente da Dra. Clarissa Rittes, dermatologista famosa por atender celebridades, fez dois procedimentos minimamente invasivos que estimulam a produção de colágeno. “Expliquei em que desejava melhorar, e, então, ela indicou o Radiesse, um bioestimulador de colágeno, associado ao Ulthera, ultrassom microfocado. Clarissa disse que meu bumbum ficaria ‘em pé’ e ajudaria na produção de colágeno que, como sabemos, diminui após os 25 anos”, diz a modelo. “No dia da aplicação, já vi diferença, ele deu uma leve levantada (risos) Fiquei animada e mais ainda ao saber que ficará melhor com o passar dos meses. Se você malha e come bem, os resultados são fantásticos”, completa.

Segundo Clarissa, o Radiesse é um gel biocompatível com o organismo e que, ao ser absorvido, estimula a produção de colágeno. Como resultado, ele melhora significativamente a flacidez: deixa a pele mais firme e elástica. “A técnica que usei na Yasmin e que uso em algumas pacientes é concentrar o produto nos pontos altos e de tração. É utilizada uma grande quantidade dele nas regiões que se quer maior projeção. Quando a parte superior é projetada, ela puxa a parte de baixo para cima”, explica Clarissa. “O resultado é um ‘reshape’ sem produzir volume. O bumbum ficará mais redondo e bonito”, acrescenta.

“Em alguns casos ainda, associo o bioestimulador com Ulthera. Cada técnica atinge uma camada e, juntos, potencializam os resultados”, diz a dermatologista. Enquanto o bioestimulador age em uma camada mais superficial, o Ulthera consegue trabalhar na mais profunda e muscular, fazendo micropontos de coagulação que estimulam a produção de colágeno. Isto deixa o músculo mais firme. “Quando o tratamento é para a região do bumbum e o objetivo é um efeito lifting, é interessante fazer essa associação. Juntos, eles reforçam os resultados desejados. Além disso, os efeitos serão mais rápidos para o carnaval”, completa a médica.

Dra.Clarissa diz ainda que a modelo estará prevenindo o envelhecimento. “A partir dos 30 anos, o colágeno natural começa a ser mais degradado e a diminuir em quantidade. Se nesta época, é feito um boost de colágeno, estimulando a produção de uma grande quantidade dele, é como se a paciente de 30 voltasse a ter 23, 24 anos novamente.  Isso vai fazer com que ela chegue aos 40 com mais colágeno do que teria normalmente”, explica. Como resultado, os sinais de envelhecimento serão menos perceptíveis, já que o corpo estará degradando algo que terá mais.