Ginger Passion: Chandon lança drink autoral com o Chandon Passion On Ice como protagonista

Ginger Passion: Chandon lança drink autoral com o Chandon Passion On Ice como protagonista

O drink, que é uma combinação surpreendente da refrescância do espumante com o sabor picante do gengibre, estará presente em doze restaurantes japoneses badalados de São Paulo

 

A inovação é um dos principais pilares da Chandon. Como líder no segmento Premium, a marca tem o papel de sempre trazer novidades para o mundo das borbulhas. Desta vez, uniu o seu savoir-faire na elaboração de borbulhas ao conhecimento de mixologistas para criar um drink autoral. Com personalidade singular, muito aromático e com sabor e aromas tropicais únicos, Chandon Passion On Ice é um ingrediente insubstituível no drink.

 

“Esse drink mostra que o espumante pode ser o ingrediente principal e que sua qualidade e características únicas fazem a diferença no paladar”, afirma Gabriela Moreno, diretora de Marketing e Comunicação para Chandon no Brasil.

 

O Ginger Passion foi criado para apresentar uma novidade ao segmento de coquetelaria, inovando o consumo de borbulhas, da maneira como é servido à combinação de ingredientes. Servido num copo tumbler com parede dupla, além de Chandon Passion On Ice e do gengibre, o drink também leva Saquê e bitter.

 

Para chegar nessa combinação de ingredientes, foram feitas pesquisas durante quase um ano junto a um time de experts que teve como objetivo encontrar uma receita perfeita para agradar o consumidor exigente que está sempre em busca de novidades e novas experiências de alta qualidade no paladar, e, ao mesmo tempo, descontraídas.

 

Para apresentar o drink Ginger Passion aos consumidores, a Chandon escolheu a dedo os seus parceiros. Doze restaurantes japoneses badalados e que são referência em São Paulo fazem parte da lista de locais que terão o drink em suas cartas a partir do dia 23 de maio, oferecendo a experiência completa para seus clientes.

 

Abaixo, a lista dos parceiros escolhidos pela Chandon:

Kitchin Itaim Bibi

Rua Iaiá, 83 – Itaim Bibi

 

Kitchin JK Iguatemi

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Nova Conceição

 

Koshô Japanese Cuisine

Rua Marcos Lopes, 12 - Vila Nova Conceição

 

Kurâ Izakaya Contemporâneo

Rua Domingos Fernandes, 548 – Vila Nova Conceição

 

Kuro

Rua Padre João Manuel, 712 – Cerqueira César

 

Makoto

Avenida Magalhães de Castro, 12.000 (piso térreo) - Morumbi

 

Naga

Rua Bandeira Paulista, 385 – Itaim Bibi

 

Noma Sushi

Rua Padre João Manuel, 1018-1076 - Cerqueira César

 

Seen

Alameda Santos, 1437 – 23° andar – Jardim Paulista

 

Toy Sushi

Alameda Lorena, 1386 - Jardins

 

Tessen Restaurant Lounge

Rua Joaquim Floriano, 295 - Itaim Bibi

 

Ummi

Rua Bandeira Paulista, 676 - Itaim Bibi

 

RECEITA COMPLETA DO DRINK GINGER PASSION:

125ml de Chandon Passion On Ice

Gelo

20ml de Saquê

10ml de xarope de gengibre

Lasca de gengibre

1 dash de angostura de laranja

 

Preparo: Colocar o Saquê e extrato de Gengibre, completar o copo com gelo cubo, acrescentar o Chandon Passion On Ice e, por último, a angostura de Laranja. Mexer levemente com uma colher bailarina. Finalizar com a lasca de gengibre.

 

SOBRE CHANDON PASSION ON ICE:

Chandon Passion On Ice é o espumante mais inovador da Chandon e foi criado especialmente para o paladar brasileiro, que aprecia sabores mais frutados e aromáticos. Surpreendente e refrescante, é perfeito para ser consumido com gelo.

Chandon Passion On Ice é fruto de uma combinação mágica de uvas aromáticas não óbvias, trabalhado de forma excepcional para alcançar um alto padrão de qualidade.

Philippe Mével, enólogo chefe da Chandon no Brasil, criou um assemblage realmente inovador, fruto da combinação ousada de uvas aromáticas com a clássica Pinot Noir originando um espumante de alta qualidade.

As uvas aromáticas Moscato Canelli e Malvasia de Cândia conferem ao Chandon Passion On Ice uma explosão de sabores que remetem a frutas tropicais como lichia, maracujá, pêssego e toques florais de rosas e flor de laranjeira enquanto a variedade Pinot Noir, que confere ao espumante seu delicado e único blush rosado. Essas variedades de uvas são essenciais para que a refrescância e os aromas sejam potencializados pelo gelo.

 

SOBRE A CHANDON

Nascida na França, Criada no Brasil

Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.

Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.

A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

 

SAC Chandon: (11)3062-8388

www.chandon.com.br

Instagram: www.instagram.com.br/chandonbrasil

Facebook: facebook.com/chandonbrasil

Compartilhe suas experiências com #GingerPassion e #MomentoChandon




Voltar