Elle Fanning e Caroline Daur usam óculos Safilo Group no Festival de Cannes

Elle Fanning e Caroline Daur usam óculos Safilo Group no Festival de Cannes

Modelos da Polaroid, Jimmy Choo e Dior foram escolhidos pelas celebridades para complementar os looks da premiação.

 

Entre 14 e 25 de maio acontece o Festival de Cannes, na França - reconhecido como um das mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Todos os anos, o tapete vermelho da premiação é tomado por celebridades e figuras importantes do mundo do cinema, vestidos em looks glamourosos e extravagantes.

E como em Cannes é verão o ano todo, a atriz norte-americana de Malévola e que também faz parte do júri do festival, escolheu dois óculos de sol para arrematar os looks com elegância e ousadia. O primeiro escolhido de Elle Fanning foi o modelo da Fendi (FF 0358/S) rosa claro, com aplicações de acetato brilhante e armação fina - combinado com um terninho também rosa bebê. Já o segundo modelo foi um Dior, DIORSTELLAIRE, com armação fina e lente degradê azul e rosa, escolhido para complementar a produção com o vestido de tule lilás ultraleve.

E em meio a grandes atrizes, as it girls também brilharam no red carpet do festival. Foi o caso da influencer alemã Caroline Daur, que escolheu um modelo Polaroid (4074/S) para completar o look all black cheio de babados.

O modelo eleito por ela tem shape vintage de acetato preto e hastes em metal e é extremamente versátil para compor desde uma produção mais despojada até uma mais elegante, como apostou Caro.




Voltar