Club Med bate recorde de vendas com campanha promocional de neve

Mais de 13 mil brasileiros compraram pacotes para resorts na Europa com até 30% de desconto

A campanha de abertura da temporada de neve 2020 do Club Med bateu um recorde histórico este ano na América do Sul e a rede vai enviar ainda mais brasileiros para esquiar na França e na Itália. De 26 a 28 de março, período de vigência da promoção, o Club Med aumentou em mais de 50% a receita de venda dos pacotes de neve, se comparado ao mesmo período do ano passado. Maiores consumidores do produto neve Club Med, atrás apenas dos franceses, 13 mil brasileiros já garantiram a sua viagem de inverno 2020 com a rede.

Dentre as unidades em destinos de neve disponíveis durante a campanha, os brasileiros optaram principalmente pelos resorts localizados na Françacomo Les Arcs Panorama (o mais recente lançamento da rede), Grand Massif Samoes e Valmorel.

A campanha, que é a mais esperada do ano pelos clientes, oferecia até 30% de desconto em pacotes de 7 diárias para consumo entre os meses de novembro de 2019 e abril de 2020.

Questionado sobre o principal motivo do sucesso da campanha, Janyck Daudet, CEO do Club Med na América do Sul, explica:

“Nosso produto é único, é o verdadeiro all inclusive do esqui para a família. Nossos resorts incluem desde refeições e bebidas até aulas de esqui, ski pass, ski in e ski out. É um paraíso para a família e o melhor custo benefício para uma viagem de esqui”.

Líder no mercado ski para a Europa, a rede investe cada vez mais em seus resorts de inverno e já tem programado para dezembro deste ano o lançamento de L´Alpes D´Huez, nos Alpes Franceses, e, para o final do ano de 2020, a inauguração do resort Québec Charlevoix, no Canadá.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.