Bazar beneficente em Balneário Camboriú

Bazar beneficente em Balneário Camboriú

Bazar X pretende arrecadar verbas para ajudar famílias carentes

No dia 10 de julho acontece a segunda edição do Bazar X, na Casa X, em Balneário Camboriú. Organizado pelo Grupo Solidariedade e Amor, o bazar oferece roupas, calçados e acessórios em ótimo estado, de marcas variadas e com custo acessível, a partir de cinco reais. A ação começa às 18h30, na Rua 1500, número 1466 e terá um café colonial de cortesia para os participantes. A entrada é um 1 kg de alimento.

Segundo Juliana Ferreira de Deus, integrante do Solidariedade e Amor a renda será revertida para ajudar as famílias carentes cadastradas pelo grupo. “Já ajudamos algumas famílias cadastradas com cestas básicas, leites e fraldas, além de Ongs como a FAAR, de amparo a animais de Rua, o Asilo de Camboriú e o Lar Bom Pastor, mas estamos em busca de um espaço para receber estas pessoas, por isso este bazar é muito importante”, revela Juliana. A ideia é alugar um espaço em Camboriú aonde estas famílias possam retirar alimentos e outras doações sempre que precisarem, uma espécie de casa de acolhimento.

O Grupo Solidariedade e Amor ainda não se tornou oficialmente uma ONG, mas trabalha pra isso, estando em fase de homologação deste processo. Há um ano buscam por um espaço físico para atender as pessoas, o que ainda não foi possível. Para auxiliar com doações às famílias cadastradas, mensalmente o grupo promove outro bazar, na Avenida Palestina, Bairro das Nações, sempre no segundo sábado do mês. Quem quiser contribuir com doações para o grupo pode entrar em contato pelas redes sociais ou através da Juliana, pelo 47. 9 9607-3741.

Serviço

O que: Bazar X

Quando: 10 de Julho a partir das 18h30

Onde: Casa X (Rua 1500, 1466)

Entrada: 1 kg de alimento para doação

Produtos: Roupas e calçados de marcas internacionais, acessórios e utilidades domésticas

Contato: Facebook: Grupo Solidariedade e Amor Instagram: @solidariedadeeamor ou com Juliana Ferreira, 47. 9 9607-3741




Voltar